Acabe com a ejaculação precoce de uma vez por todas

1 Flares Twitter 1 Facebook 0 Google+ 0 1 Flares ×

Orgasmo sem ejaculação.

Casal se beijando

Eu já escrevi anteriormente um artigo falando sobre ejaculação precoce, com técnicas que funcionam, mas somente com o tempo e a prática. Hoje iremos abordar uma técnica instantânea chamada técnica de Van Gurlik, esta técnica é muito simples, porém pouca gente conhece.

Assim como a urina os espermatozoides saem pela uretra, então é simples, é só você fechar o canal da uretra, mas onde eu posso fechar esse canal, qual o local ideal?

  1. Posicione os três dedos maiores da mão no meio das pernas, entre os testículos e o ânus.
  2. Pressione nem muito forte nem muito fraco o dedo do meio, pressione mais forte os outros dois dedos, isso irá garantir que não escape pelos lados.
  3. Você poderá fazer o teste com a urina para ver se aprendeu, é normal que você não consiga de primeira, mas treinando com a urina você consegue.

O vídeo abaixo explica como funciona o método, o vídeo foi feito por Paulo Pereira e postado no YouTube.

Obs.: Acessem meu blog, o Oia Pra Isso – Curiosidades Interessantes.

Autor: Yure Santana

Yure José Santana ou simplesmente José, têm 17 anos e é só mais um dos 70 mil habitantes da pequena cidade de Itaberaba, interior da Bahia. Possui um senso de humor demasiadamente exagerado, no entanto, é um romântico assumido que chega a acreditar que vai viver o resto da vida com sua atual (primeira e única) namorada.

Compartilhe esse post

7 Comentários

  1. Eu já tinha usado as suas outras técnicas, e algumas até deram certo, mas essa vai me ajudar mais ainda, valeu.

    Responder
  2. Técnica de van gurlik,muito simples e tem gente que ainda nao a conhece,e fica tomando ant-depresivo,sem ter depressao por causa da ejaculaçao precose,igual eu tomei,obrigado ao pessoal do site,valeu.

    Responder
  3. Pra tudo tem uma técnica,qualquer coisa na vida,kkk,mais essa veio pra resolver meu caso,e sou grato a divulgaçao,e deixar um abraço para o Paulo César Pereira (sapoia)

    Responder
  4. Já fiz o teste e realmente essa técnica funciona tampei o canal e não saiu absolutamente nada.Obrigado a todos do site um abraço.

    Responder
  5. kkkkkkkkkkkk… raxei de rir, mais muito didático e prático !!! gostei da experiencia … abraço

    Responder
    • Parabéns por expor esse tipo de situação rí-di-cu-la aqui no facebook! bem muleque mesmo!!!

      Responder

Deixe Um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

1 Flares Twitter 1 Facebook 0 Google+ 0 1 Flares ×