Homens ricos preferem mulheres magras, e pobres preferem gordinhas, mas por outro motivo

45 Flares Twitter 3 Facebook 41 Google+ 1 45 Flares ×
Magra e gorda

Um estudo realizado por pesquisadores dos EUA constatou que quando os homens têm pouco dinheiro eles preferem mulheres mais cheiinhas. Mas quando são ricos preferem as magras.

Segundo a pesquisa, que foi publicada na Super Interessante, o motivo era que os homens pobres tinham uma sensação de escassez, é como se a gordura da parceira pudesse protegê-los de passar fome.

Só que esse motivo não pode ser levado a sério. Pois se não todo homem rico teria uma mulher magra, e todo pobre teria uma mulher gorda, mas não é bem assim que acontece.

Não sou um cientista, mas existem coisas que é preciso pensar, e esquecer um pouco a ciência e partir realmente para a vida real. O verdadeiro motivo não é esse. Na verdade isso ocorre por causa do famoso círculo social.

Mulheres ricas normalmente são magras, e elas conhecem homens ricos. Já mulheres pobres normalmente são gordas, e elas conhecem homens pobres. E se um homem está acostumado a ver mulheres magras ou gordas, é claro que ele vai preferir as do tipo que ele já conhece.

Isso também é a explicação para bastantes famosos namorarem outros famosos, ou pelo menos uma pessoa rica. Isso não tem nada a ver com a questão de saciedade.

Espero que os cientistas saiam um pouco dos seus laboratórios e conheçam mais um pouco da vida, para entender como ela funciona e melhorar as suas pesquisas. Se o estudo como foi dito estivesse certo eu seria rico, o que não é verdade.

Autor: Luciano Junior

Nerd, escreve frases sobre suas decepções amorosas e tenta entender como a vida funciona. Apaixonado por internet, tecnologia, música, negócios, psicologia e principalmente mulheres. Gosta de definir o rumo de sua vida e dedica boa parte de seu tempo a escrever nesse blog. Além disso, é escritor, publicou o romance Desilusões Apaixonadamente Amorosas e os contos O Menino Que Cantarolava e Desejo de Sombras. Twitter: @LucianoJuniors

Compartilhe esse post no

8 Comentários

  1. Verdade isso que você falou dos cientistas, tem muitas pesquisas que são sem noção.

    Deixe uma resposta
  2. A grande verdade é:

    Homens pobres se casam com gordas porque ambos não tem poder de barganha na relação, o homem pobre numa sociedade capitalista não tem valor, não tem destaque ou autoridade é visto como um fracassado e é incapaz de proporcionar uma vida confortável e variada a uma mulher, por isso elas não gostam de homem pobre… já a mulher gorda tá na ultima escala da beleza sendo associada a feia, pq mulher bonita ou é sarada ou é gostosa além de um rosto bonito, já as gordas são sempre última preferência dos homens servindo somente pra um fim de festa onda o cara não “pegou-ninguém” e só fica com ela pra não ficar no 0 x 0 , quando me refiro a gordas não to falando dakelas fofinhas de rosto bonito e sim akelas com maior barrigão e baixa auto-estima.

    Por isso eles se juntam pq tem que se “contentarem” com o que sobrou.

    Se a mulher gorda fosse magra ia ser + seletiva e escolher dos pretendentes que paqueram ela , aquele q melhor lhe servisse aí ia entrar os critérios, beleza, dinheiro, status social etc…

    Da mesma forma que se o cara tem dinheiro ele vai preferir ter o melhor q o dinheiro pode comprar, por isso ele sabendo q tem poder de barganha na relação, vai procurar as mais belas, jovens e gostosas, já q ele sabe q pode proporcionar a qualquer mulher uma vida de prazeres em sua companhia, pra q e ele vai escolher as de menores valores na escala social? ( gordas, feias, cabelo ruim)

    e me desminta quem puder

    Deixe uma resposta
  3. EU SOU UM POUCO GORDIA OS HOMES MIADORON I MI ACHAM GOSTOSA……

    Deixe uma resposta

Envie Um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

45 Flares Twitter 3 Facebook 41 Google+ 1 45 Flares ×