Mude seu conceito: As mulheres não são tão perfeitas

33 Flares Twitter 12 Facebook 20 Google+ 1 33 Flares ×

Se você é homem e só se interessa pelas mulheres mais bonitas você precisa ler esse post até o fim. Ele irá mudar a forma como você vê as mulheres.

Megan Fox

Primeiro vamos a um pequeno exercício. Olhe fixamente por 5 segundos para a foto de Megan Fox, repare em todos os detalhes do rosto dela. Se você fez isso é possível que você tenha percebido que ela não é tão bonita, mesmo que a foto tenha Photoshop. Você também pode fazer isso com aquela “menina” que você conhece e é super bonita.

Por que os homens precisam fazer isso?

Alguns dirão que perceber que as mulheres não são tão perfeitas é ruim, mas na verdade não é. Quando você percebe que elas não tão bonitas você começa a enxergar o mundo de uma forma diferente.

Você começa a perceber que a beleza não é tão importante. Na verdade ela é, mas quando você percebe que a “garota perfeita” não é tão perfeita seu mundo muda.

Na primeira vez que fiz isso uma coisa aconteceu. Eu era “apaixonado” por certa garota, e fiz aquele exercício. No mesmo instante conseguir meio que me libertar dela, fiz isso com outras garotas que apareceram e o resultado foi o mesmo.

Quando você percebe que o mundo não é perfeito, você continua a sua vida sem precisar que ela seja perfeita.

Atualização: Minha intenção com o post não é dizer que Megan Fox ou qualquer outra mulher é feia, e sim que elas não são perfeitas. Resolvi colocar também a definição de perfeito e bonito segundo o Dicionário online de português:

Perfeito: adj. Que reúne todas as qualidades; que não tem defeitos; ideal, impecável; excelente. Completo, absoluto, total.

Bonito: adj. Agradável à vista, ao ouvido, bem feito: um bonito vestido. Considerável, vantajoso: um bonito rendimento. Nobre, generoso: uma bonita ação.

Autor: Luciano Junior

Nerd, escreve frases sobre suas decepções amorosas e tenta entender como a vida funciona. Apaixonado por internet, tecnologia, música, negócios, psicologia e principalmente mulheres. Gosta de definir o rumo de sua vida e dedica boa parte de seu tempo a escrever nesse blog. Além disso, é escritor, publicou o romance Desilusões Apaixonadamente Amorosas e os contos O Menino Que Cantarolava e Desejo de Sombras. Twitter: @LucianoJuniors

Compartilhe esse post no

34 Comentários

  1. bom o texto cara, vc meio q ja sabe isso, e vc ta errado “humor 2D” quando vc trata uma pessoa como se ela fosse perfeita ela não se interessa por vc, pode testar ja aconteceu isso comigo tbm.kkkkk

    Deixe uma resposta
  2. Megan Fox, podia ter colocado outra, ai sim, eu poderia ate concordar.

    todas as partes de seu rosto estao em perfeita armonia
    concordo que se separarmos por exemplo o nariz dela
    nao é tao bonito, porem, no rosto dela chega a PERFEIÇÃO.

    há na verdade duas detalhes nessa linda que nao a faz perfeita
    1. é o dedao da mao direita
    2. ela nao esta comigo.

    Deixe uma resposta
  3. q me desculpem as feias, mas beleza é fundamental…

    Deixe uma resposta
  4. olhei bem e não achei defeitos, na foto ela é gata mesmo, talvez tenha bafo ou chulé

    Deixe uma resposta
  5. Que bosta de post é esse? A Megan fox é gostosa e perfeita aqui, na lua ou em marte

    Deixe uma resposta
  6. Olhei e achei a Megan Fox gostosa pra caralho! 2
    E ainda perfeitamente, perfeita e linda!
    E agora?

    Deixe uma resposta
  7. Existem mulheres que a gente acha perfeita e não é. Mas a Megan Fox é PERFEITA!

    Deixe uma resposta
  8. Alan, como dizer isso se só mostra o rosto?

    Deixe uma resposta
  9. Continuo não encontrando defeitos na foto

    Deixe uma resposta
  10. posso olhar por hr's e ela continua linda! sou mulher e sei que não somos perfeitas, quem é? somos ciumentas, inseguras, manipuladoras…somos também delicadas, dependentes de proteção e dai? isso todos já sabem e o que tem demais nisso, se nos amam é por esse conjunto de coisas mesmo rapaz :D

    Deixe uma resposta
  11. Minha avó era linda também, hoje tá só o pó…

    Deixe uma resposta

Envie Um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

33 Flares Twitter 12 Facebook 20 Google+ 1 33 Flares ×