10 sinais de que ela está-te traindo

46 Flares Twitter 5 Facebook 36 Google+ 5 46 Flares ×
Infidelidade

Pesquisadores da Universidade de Indiana (EUA) descobriram que as mulheres traem tanto quanto os homens, com 23% de homens e 19% de mulheres admitindo a infidelidade (esses foram os que admitiram). No entanto a razão para homens e mulheres normalmente é diferente, com as mulheres é mais emocional.

Partindo disso, Meagan McCrary (muito bonita por sinal), especialista de estilo de vida e coautora do livro “The Little Black Book of Big Red Flags” (sem tradução ao português), dá dicas de como descobrir se uma mulher está-te traindo.

Segundo ela você tem que pensar como uma mulher para pegá-la no flagra ou interromper o ato antes de acontecer. Esses são sinais dados por mulheres que já traíram e homens que já foram corneados.

Sinal Nº 1 – Ela diz que o parceiro a está traindo.

Este é um sinal comum e é uma forma de desviar a atenção para longe de si, e projetar seu comportamento desonesto no seu parceiro. “Minha namorada de três anos, de repente, começou a questionar cada movimento meu”, diz Mark, de 28 anos. “Acabou que ela tinha dormido com outro cara.” Além disso, se uma mulher sabe que o seu cara foi infiel – ou que ele está quebrando sua confiança – então ela pode ser tentada a fazer o mesmo. Enquanto ela não estiver disposta a jogar fora um casamento, uma mulher ferida pode se dar permissão para igualar o placar.

Sinal Nº 2 – Ela começa a se arrumar mais.

Se uma mulher de repente começa a gastar horas para ficar pronta para lugares como o ginásio ou ir ao mercado, então pode ser alguém que ela está tentando impressionar. “Eu normalmente apareço nas minhas aulas de negócios de moletom, sem maquiagem, com o ‘cabelo no lugar’. Eu tinha um namorado; Por que deveria-me importar?” diz Sara, de 27 anos. “Então desenvolvi uma paixão por um rapaz em uma de minhas aulas. Pouco tempo depois, eu gastava uma hora para ficar pronta para a faculdade, trocando meus velhos moletons por vestidos bonitos.” É claro, uma paixão nem sempre leva a traição, mas isso pode ser um sinal de que a motivação emocional está lá.

Sinal Nº 3 – Ela diz ao marido que precisa de espaço.

Alguns casais usam um período de separação para salvar seus casamentos, mas isso deve ser uma decisão mútua feita por ambos os parceiros com o objetivo específico de resolver as coisas. Uma mulher pensando em trair, por outro lado, pode pedir um tempo longe do seu parceiro sem uma explicação sólida. “Minha ex me disse que precisava de espaço, em seguida, saiu para ficar com outra pessoa”, diz Jeff, de 29 anos.

Sinal Nº 4 – Ela deixa pistas de que não está feliz.

Comentários sobre a necessidade de mais romance ou sentindo-se insegura de um futuro com seu parceiro atual pode soar como ameaças vazias. Mas uma mulher que diz essas coisas pode decidir que, se o cara não começar a dar o que ela precisa, então ela vai encontrar alguém que o faça. “Eu sou uma dessas mulheres que almeja romance, carinho, flores, cartas de amor, a coisa toda”, diz Leslie, de 39 anos. “Eu lembrei a ele que existem outros peixes no mar. Nenhuma mudança. Assim, quando um cara do meu escritório começou a dar todos os tipos de atenção para mim, eu fui com ele.”

Sinal Nº 5 – Ela tem uma nova melhor amiga que o parceiro nunca conheceu.

Para começar, esta nova “amiga” pode até não ser uma garota comum. A amiga também poderia ser uma solteira procurando por uma mulher para ter como companhia nas festas… E às vezes uma mulher fica muito ansiosa para ir junto para o passeio. “Depois de viver juntos por três anos, eu sabia que o relacionamento acabou quando minha ex começou a gastar todo o seu tempo livre – e todo o tempo que tínhamos para passar juntos – indo para os clubes com uma mulher que conheceu em sua aula de spinning”, diz Chris, de 27 anos. Embora isso não possa significar que ela está traindo (ainda!), ela está mergulhando a ponta do pé na piscina das solteiras.

Traição

Sinal Nº 6 – Ela muda seus planos… à meia-noite.

Se ela sempre acaba ficando fora a noite toda, então é hora de questionar a sua lealdade. “Eu disse ao meu namorado que estava saindo para beber com uma colega e iria-me encontrar com ele mais tarde da noite”, diz Sara. “Então, um cara do trabalho que eu tinha uma queda apareceu. Horas mais tarde, liguei para o meu namorado e disse que estava muito bêbada e precisaria dormir no apartamento da minha amiga; então fui para a casa do cara.”

Sinal Nº 7 – Alguém mais acha que ela está traindo.

“Eu conhecia alguém que tinha conhecimento de que minha namorada estava-me traindo”, diz Mark. “Mas eu acreditei nela quando ela disse que era uma mentira, porque ninguém quer acreditar no pior, não importa o quão óbvio seja.” Enquanto nós amamos a ideia de um homem que é “fiel” a sua mulher, se as pessoas – como outros amigos de um cônjuge, ou até mesmo completos estranhos – imaginam dizer-lhe que sua mulher está traindo, então ela provavelmente está.

Sinal Nº 8 – Ela tem um interesse repentino na agenda de seu parceiro.

Uma mulher tendo um caso precisa cobrir suas bases. Se ela começa a querer saber os planos de seu homem para o dia, especialmente quando ela está supostamente no trabalho ou muito ocupada, então ela poderia estar fazendo planos próprios. “Meu ex-marido era um eletricista, e seu horário de trabalho era diferente do comum. Às vezes, ele estaria em casa ao meio-dia, às vezes não antes das 8 da noite”, diz Rachel, de 36 anos. “Quando eu planejava-me encontrar com o meu amante, eu sempre ligava para meu marido de manhã, para ver onde ele iria estar mais tarde naquele dia.”

Sinal Nº 9 – Ela dá desculpas para não fazer sexo.

Se cada vez que o cara começar a fazer movimentos, ela inventa desculpas – que está muito ocupada, muito cansada ou muito inchada – e se não está tendo muita intimidade com seu parceiro, então há chances de que ela possa estar dormindo com outra pessoa. “Nós paramos de dormir juntos porque ela não se sentia tão próxima a mim como de costume”, diz Mark sobre sua ex. “Estou assumindo agora que isso foi porque ela estava se sentindo mais próxima ao corpo nu de outro cara.”

Sinal Nº 10 – Ela está muito ‘quietinha’.

Se outro homem está satisfazendo as necessidades emocionais de uma mulher, então ela vai perder o seu entusiasmo na sua relação atual, mesmo quando se trata de coisas como discutir. “Depois de ter sido casada por cinco anos, nossos gritos e combates transformaram-se em uma tolerância geral para com o outro”, diz Jen, de 30 anos, sobre ela e seu marido. “Eu estava tentado trair e ainda peguei um número do telefone de um cara. Eu estava desesperada por um pouco de emoção.”

Esses são os sinais, então muita atenção a eles.

Com informações do Glo.

Autor: Luciano Junior

Nerd, escreve frases sobre suas decepções amorosas e tenta entender como a vida funciona. Apaixonado por internet, tecnologia, música, negócios, psicologia e principalmente mulheres. Gosta de definir o rumo de sua vida e dedica boa parte de seu tempo a escrever nesse blog. Além disso, é escritor, irá publicar o romance Desilusões Apaixonadamente Amorosas e já é autor de O Menino Que Cantarolava e Desejo de Sombras. Twitter: @LucianoJuniors

Compartilhe esse post

15 Comentários

  1. É a mais pura verdade!!! Eu sempre notei isso. Interessante que um outro site falava sobre como perceber se a mulher trai e ainda dizia que os motivos eram provenientes das atitudes masculinas. Mentira!!!! Em uma vez e outra ainda pode ser. Mas todas essas atitudes acima já havia sido pontuadas por mim antes. Sempre fui muito observador. Concordo plenamente com o que li acima. E é claro, algumas mulheres irão descordar, mas é necessário lembrar que as mulheres de hoje não tem as mesmas atitudes das mulheres de antigamente. Mas hoje, as mulheres traem muito e ainda são péssimas mentirosas. Parabéns pelo post!!!

    Responder
    • Elas só estão devolvendo com juros e correção monetária aquilo que nossos antepassados fizeram com elas durante séculos. Nem todas traem é claro, assim como nem todo homem trai! Já está na hora de nós , homens, entendermos que mulher não é objeto e não aceita nossas cagadas em silêncio.

      Responder
    • nem tem nada de vingança ou respostas às ações masculinas… Mulher trai por quase os mesmos motivos dos homens. Atração, vontade de transar com outras pessoas, o atual relacionamento não te dá toda a emoção que precisa, etc… Mulher trai tanto quanto o homem e não precisa de grandes motivos pra isso.

      Responder
    • eu também vejo muito isso…. Existem varias formas delas se apaixonarem por outra pessoa. Por exemplo, no trabalho ou na faculdade também. As vezes, um cara sentado ao lado começa a fazer a cabeça dela e ela começa a achar o cara perfeito. De repente ela até pensa: "Poxa, meu namorado não é assim". Aí ela deixa de ver os pontos positivos e passa a enxergar só os pontos negativos do namorado (ou marido) e achar o outro perfeito. Eu tenho muitas amigas casadas no trabalho que me contam tudo. Elas traem o marido saem falando pra quase todo mundo. O último a saber é o corno.

      Responder
    • Cara se ela sente vontade de transar com outro cara é meio obvio que alguma coisa não vai bem no relacionamento. Uma mulher realmente satisfeita com seu parceiro não tem necessidade de sair com outro cara a menos que seja por um fetiche, mas um casal bem resolvido é claro que vai conversar sobre isso, não há necessidade dela sair por aí trepando por fora. Por isso disse que tá na hora da gente entender que mulher também tem suas vontades, diálogo é sempre bom, pode ser chato se for meio do jogo o no churrasco com os amigos, mas aí é questão de propósito e se a mina não sabe como se controlar em público não é uma conversa que vá resolver, aí é questão de amadurecimento mesmo.

      Responder
  2. eu também vejo muito isso…. Existem varias formas delas se apaixonarem por outra pessoa. Por exemplo, no trabalho ou na faculdade também. As vezes, um cara sentado ao lado começa a fazer a cabeça dela e ela começa a achar o cara perfeito. De repente ela até pensa: "Poxa, meu namorado não é assim". Aí ela deixa de ver os pontos positivos e passa a enxergar só os pontos negativos do namorado (ou marido) e achar o outro perfeito. Eu tenho muitas amigas casadas no trabalho que me contam tudo. Elas traem o marido saem falando pra quase todo mundo. O último a saber é o corno.

    Responder
  3. Vale dizer que quase todas as colocações servem para os homem que estão traindo tbm…

    Responder
  4. Cara se ela sente vontade de transar com outro cara é meio obvio que alguma coisa não vai bem no relacionamento. Uma mulher realmente satisfeita com seu parceiro não tem necessidade de sair com outro cara a menos que seja por um fetiche, mas um casal bem resolvido é claro que vai conversar sobre isso, não há necessidade dela sair por aí trepando por fora. Por isso disse que tá na hora da gente entender que mulher também tem suas vontades, diálogo é sempre bom, pode ser chato se for meio do jogo o no churrasco com os amigos, mas aí é questão de propósito e se a mina não sabe como se controlar em público não é uma conversa que vá resolver, aí é questão de amadurecimento mesmo.

    Responder
  5. bem nisso sou perito , ja conheci varias mulheres e de todos os signos, mulheres sao muito frias quando trai, primeiro passo sem erro algun e se cada vez que vc vai beija a boca de sua mulher e ela sempre desvia ou nao beija com vontade , vc conhece o beijo de sua mulher entao e ai se ela tem outro ela jamais vai querer te beija com gosto, sai com mulheres casada e todas me diziao q trai por falta de atençao de carinho de conversa mulheres adorao conversar e assin buscao alguen q gosta de ouvilas mulher e uma caixinha de surpresa , elas sempre arrumao uma desculpa, nunca tem tempo pra fazer sexo com vc, vai a dica minha quem ama da um jeito e quem nao ama sempre arruma uma desculpa ok abraços a todos , e de olho nelas rapazes…..

    Responder
  6. eu pasei por isso, ja tive varias mulheres mas ouvi uma que me marcou e ate agora tou com ela e foi traido mas ainda desconfio que ela ainda me trai, vejo que ainda gosto dela mas ja nao lhe olho como mulher perfeita pra-me eu acho melhor partir pra outra porque com ela nao serei mas feliz perde total confianca nela. bandidas elax, eu acho q devemx dar um potape na bumda.

    Responder
  7. Ja trai tanto a minha, e agora peguei uma conversa dela no face… e ela tava aceitando sair com o carinha. Mudei totalmente, percebi o quanto a amor.

    Responder

Deixe Um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

46 Flares Twitter 5 Facebook 36 Google+ 5 46 Flares ×