PagSeguro lança leitor de cartão de crédito para aparelhos móveis

15 Flares Twitter 3 Facebook 9 Google+ 3 15 Flares ×
PagSeguro venda pelo celular

O PagSeguro, empresa do UOL líder do mercado brasileiro em solução para pagamentos online, anuncia nova modalidade de compra e venda pelo celular e tablet, com o uso de cartão de crédito. As transações são realizadas através de um leitor de cartões acoplado à saída para fone de ouvido dos aparelhos.

“O PagSeguro, que já atingiu na web a marca de 23 milhões de compradores e mais de 300 mil lojistas, dá agora um grande passo em solução móvel. É uma novidade que vai levar aos profissionais autônomos, prestadores de serviços e pequenos varejistas, a oportunidade de aceitar cartão de crédito sem complicação e sem custo de mensalidade nem taxa de adesão, inclusive com opção de parcelamento em até 12 vezes para o consumidor”, diz Ricardo Dortas, diretor do PagSeguro.

O vendedor se cadastra no site para adquirir o leitor (caso ainda não seja cadastrado), baixa gratuitamente o aplicativo PagSeguro na loja da Apple ou do Google Play – cuja tecnologia está disponível para aparelhos com sistema Android ou iOS. Para efetuar a venda, basta acoplar o leitor de cartões no celular ou tablet, digitar o valor da compra, passar o cartão do cliente e a transação é realizada. Todos os detalhes estão disponíveis no endereço www.pagseguro.com.br/vendapelocelular.

A modalidade de venda pelo celular do PagSeguro permite que profissionais como taxistas, consultoras de beleza, personal trainers e dentistas, entre outros, tenham a oportunidade de aumentar seu faturamento aceitando cartões de crédito em qualquer lugar, a qualquer hora, usando apenas o seu celular ou tablet. E ainda têm a grande vantagem de receber o valor total da venda em uma única parcela. Quem adquire o serviço pode parcelar o pagamento com cartão de crédito por serviços que usualmente são pagos com dinheiro ou cheque.

Para tirar as principais dúvidas sobre a nova modalidade de compra e venda através do celular ou tablet, é só consultar o FAQ do PagSeguro.

O leitor para cartões custa R$ 118,80, e eles cobram uma taxa de 3,99% em cima de cada venda que você realizar, além de outra taxa de 1,99% ao mês em compras parceladas que é paga pelo comprador, mesmo assim ainda é uma ótima ideia.

*Um texto da PR Newswire.

Autor: Convidado

Este texto foi escrito por um autor convidado que foi identificado no final do artigo.

Compartilhe esse post no

4 Comentários

  1. Eu solicitando o leitor de cartão quais são os cartões que e liberados.

    Aguardo retorno

    Atenciosamente

    Iberlucio Pecorelli
    75-8241-6427

    Deixe uma resposta
    • Iberlucio,
      Todos os do Pagseguro, que são: Visa, MasterCard, Diners, American Express, Hipercard, Aura, Elo, PLENOCard, PersonalCard, CARDBAN, VALECARD, Brasilcard, FORTBRASIL, Cabal, Mais!, Avista e Grandcard.

      Deixe uma resposta
  2. Pura enganação! Aconselho a todos que estão pensando em adquirir esse produto a pesquisarem na internet sobre o mesmo. São tantas reclamações sem respostas que da até vergonha de ter sido bobo ao ponto de ter confiado na UOL. Esse leitor nunca é sincronizado e a UOL não coloca um canal simples para abrir-mos reclamações. Temos que esperar um milagre pra essa merda funcionar? Vocês deveriam é ter vergonha na cara de enganar tantos brasileiros com o mesmo produto pq oq mais se encontra na internet é reclamações ao invés de elogios desse leitor. Resolvam esse problema ou parem de nos enganar.

    Deixe uma resposta
    • Thiago Cândido,
      Informamos que quando colocamos essa notícia no ar o produto ainda estava começando a ser vendido, portanto não poderíamos saber se ele realmente funciona, só achamos a ideia extremamente legal, de qualquer estabelecimento vender com cartão. Pedimos desculpas se influenciamos você a adquirir o produto, e caso queira sugiro que envie uma resposta para nós sobre o que achou do produto, e nós ficaríamos felizes em publicar sua indignação.

      Deixe uma resposta

Envie Um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

15 Flares Twitter 3 Facebook 9 Google+ 3 15 Flares ×